quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Bem Vindos!

Este é o primeiro devaneio publicado por este Bardo; mas acredito que o maior devaneio de todos foi criar o Blog.

Eu sempre gostei de histórias e tive minha primeira experiência como poeta aos 12 anos, quando puberemente apaixonado, escrevi sobre o amor.

Decidi tornar público meus pensamentos, minhas idéias, meus sonhos e minhas fantasias, por isso não espere coesão, conexão ou continuidade entre os posts.

"Livro aberto" é como meus amigos classificam minha vida e a partir de hoje, parte deste livro será este Blog.

Voltem sempre!

3 comentários:

  1. Em 1º lugar, meu super-obrigada pela iniciativa de compartilhar suas idéias/pensamentos/estórias/poemas/etc...
    Sempre li e gostei muito de seus escritos. Este, sobre a vida de Klash, está bem interessante e nos prende a atenção. Ficarei atenta por sua continuidade!..
    Parabéns e beijos..

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM COMEÇO DE ANO! É MUITO BOM TER PROJETOS E PRINCIPALMENTE COLOCÁ-LOS EM AÇÃO. ACHO QUE UMA DAS MAIORES NECESSIDADES DO SER HUMANO É SE EXPRESSAR, DE FORMA A COMPARTILHAR SEUS CONTEÚDOS. GOSTEI DA INICIATIVA. BEIJOS! INÊS.

    ResponderExcluir
  3. Em um dos momentos que tive a oportunidade de conhecê-lo melhor, me lembro muito bem de uma tarde quase noite, chovia o trânsito era tão intenso...estávamos no carro plena Av.Paulista indo para sua casa... ou melhor dizendo, paramos num bar...Mas voltando a conversa, no carro você me falava sobre exatamente contar histórias... que a princípio eu achava que eram apenas "estórias" em determinado momento eu questionei quem eram os personagens e você me disse que era você e seu pai...você se lembra? Foi no dia que você esteve diante de seu pai para aquele acordo! Se não me falha a memória, me corriga se eu estiver equivocada... mas também foi neste dia que você me "pediu em namoro"rsrsr...Só um detalhe!... Neste dia me lembro que elogiei muito a sua criatividade... foi quando você me contou também sobre RPG... Neste exato momento fecho meus olhos e me lembro do seu olhar de menino me contando as suas histórias... Naquele dia na minha cabeça eu não sabia se prestava atenção no trânsito, em você ou na sua camisa preta!Estava diante do Pedro uma cara novo e com tantas histórias... e eu encantada! Enfim está historinha toda é só pra te dizer que eu sempre o admirei e agora muito mais...Você me disse naquele dia que não existe dom... eu ainda discordo de você! Acredito que você tem o dom sim e acompanhado de uma história de 25 anos de vida que não foi nada fácil, você Pedro pode não ter tudo que ama mas ainda está buscando!!!Gostei da sua iniciativa ou melhor adorei, posso acompanhar por aqui os seus poemas...e aprender com você!
    Mandou bem Pe
    "Orgulho de menino"
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir

Site Meter