quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Klash Chronicles #1

Deserto dos Crânios. Faz onze semanas que cheguei a este plano e quase dois anos desde que matei meu irmão. O deserto aqui é igual a todos os outros que passei, exceto por uma coisa: o céu é rubro e há anos o dia não amanhece. O povo local chama o fenômeno de “Escuridão Carmim”.
Resolvi vir pra cá quando escutei rumores de que o governo daqui, conhecido somente como “Império” estava fornecendo armas e conhecimento mágico para os Zentarins em troca de informações e influência política em Faerun. Resolvi cortar o mal pela raiz.
É estranho como o medo das pessoas parece maior nesse lugar. O toque de recolher existe em praticamente todas as cidades e os viajantes que cruzei se afastaram de mim como quem se afasta de um demônio. Não é como em Mir-Mir, quando me chamavam de demônio e tentavam me matar, aqui eles simplesmente fogem. Mais uma vez na minha vida eu não me sinto humano.
Pelo menos, algumas pessoas dedicam as vidas contra a ditadura imperial, se autoproclamam “Rebeldes” e me contaram que a maior dificuldade que encontram é a falta do sol, uma vez que as criaturas noturnas se fortalecem e a motivação dos soldados se enfraquece. Não é de se estranhar.
Pelo que meu conhecimento sobre as ordens da natureza me diz, esta tal Escuridão Carmim não é natural, além de eu ter que controlar para que a energia mágica deste lugar não invada meu corpo e acabe me matando. Toril é farta em magia, mas mesmo lá eu precisava me concentrar e me esforçar para absorver qualquer tipo de energia mágica. Aqui, é como se o planeta estivesse transbordando, a magia parece vazar para outro plano fazendo com que esse fluxo continuo da essência primordial queira me usar como canal, arriscando assim levar minha própria energia.
Esta sensação é muito estranha e para mim, está relacionada a uma alteração na composição dos planos, mas é cedo afirmar. Agora irei à busca de esclarecimentos. Provavelmente em Sigil exista algum Planeshifter capaz de me auxiliar.

Continua...

Relato feito por Thamior Patas de Urso.
- Thamior, também é conhecido como Klash, o Demônio. Fez história ao destronar seu irmão, Ulfasso, do trono de Mir-Mir e colocar o Príncipe Agon como regente em seu lugar. Klash é um Andarilho do Horizonte renomado, além de exímio Ranger e habilidoso Guerreiro. Klash também é portador do fogo primordial e carrega a “pedra do demônio” encravada em seu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter