sexta-feira, 6 de março de 2009

Lógico que lembrei de você!

Hoje eu vi mais uma libélula!

Lógico que lembrei de você!

Pequenas coisas me fazer pensar
Me fazem ver ou sentir
Como ter seu ombro para chorar
Como suas brincadeiras que me fazem rir

Lógico que lembrei de você!

Seu olhar doce
Me oferecendo bom-bons
Seu desenho infantil
Ou sua voz em diversos tons

Lógico que lembrei de você!

Chamo-lhe de menina
Vejo-lhe como Ninfeta
Faço-lhe de investimento
Quero-lhe inteira

Lógico que lembrei de você!

Relaciono com a lua
Conto histórias de Deusas
Sinto-me protegido pela Libélula
Adoro você!

Lógico que lembrei de você!

Hoje eu vi mais uma libélula!

2 comentários:

  1. Aee Pedro, valeus pelas referências e pela visita no Bapu de Elementos.
    Suas idéias serão sempre bem-vindas.

    Posso adicionar seu blo à minha lista de favoritos no www.panodefundo.net?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola amado muito querido Pedro lemos suas lindas poesias mostrando resplandecer nesse belo coraçao o amor o que mais enaltece nossas vidass e felicidade e tudo que desejamos para voce. beijos da vo Alzira e Marisa.

    ResponderExcluir

Site Meter