segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Uma visita de Deus

Ontem Deus veio me visitar. Fui agraciado pela mais pura visita de um de seus avatares. Inibidor de ilusões, famoso curandeiro e terror das pragas, esta representação divina trouxe-me sua companhia.

Alguns acreditam que, antes de nosso tempo, este avatar era um Dragão. Poderoso e de escamas prismáticas, espalhava sua luz através de seu sopro incandescente. Detentor de poderes mágicos, ele possuía o dom da transmutação e da verdade, porém também era dono de um grande ego e por este, foi pego. O Coiote o persuadiu a provar seu poder e o Dragão se transformou no que é até hoje e perdeu seus poderes mágicos.

Outros contam que este avatar foi o salvador do amor entre o Sol e a Lua, cantando sobre a Lua e a livrando da morte. Falo aqui da história de Ix Chel, Deusa Lua adorada pelos Maias da península do Yucatán.

Ontem ele me acompanhou. Estava pousado sobre o capô do meu carro quando sai à noite, rodou comigo por aproximadamente cinco quilômetros, algumas vezes a mais de 80km/h., dormiu por lá e somente abandonou sua vigília quando sai com o carro pela manhã.

Agradeço com este texto a proteção da libélula que olhou por mim e me protegeu.


4 comentários:

  1. Lindo texto... linda interpretação... linda imagem!

    me sinto parte disso.. :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Pê!
    Seja voce sempre abençoado e protegido!
    É o Universo conspirando a teu favor!
    Beijim
    Mãelene

    ResponderExcluir
  3. Namaste,

    Que os dragões estejam sempre aqui e aí.

    Belo texto.

    ResponderExcluir

Site Meter