segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Chega!

Como eu queria conseguir chorar
Fazer as lagrimas lavarem tudo
Fazer com que toda dor suma
Como eu queria conseguir chorar

Se bastasse somente decidir
Sim, eu decidiria
Acabaria com todo amor
Acabaria com toda dor

Como eu queria poder gritar
Fazer o mundo ouvir
Ninguém para me calar
Como eu queria poder gritar

Todos sabem do platonicismo do meu amor
É como se o mundo se pusesse a rir
É como se o picadeiro fosse aqui
Todos sabem da idiotice do meu amor

Se conseguisse chorar,
Eu choraria
Se pudesse gritar,
Eu gritaria

Pensei em voltar no tempo
Mas acho que nada eu mudaria
O que tenho que mudar é o agora
Parar de me lamentar
Chega!

2 comentários:

  1. Olá!
    Tá vendo como a "rede" é boa? Por causa do Bruno cheguei a você! E que viagem boa!!!
    Suas poesias encontram eco em mim como sei que farão o mesmo pelo bardo que existe em todos nós, ainda que muitos estejam sufocados...
    Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Um blog?
    Uau, que evolução, rs.
    Muito boas as poesias. Mas nao preciso elogiar, vc sabe disso! Até fez um blog! rs

    Qto ao meu desenho de pernas compridas.... O que nós somos se não "poesias"?! Arte, milord... E arte tende a não ser real... é apenas... poesia!

    =D

    ResponderExcluir

Site Meter